somos vinte alunos do 3º e 4ºAnos da Escola da Prozela

sexta-feira, 13 de abril de 2007

* TEMA: as nossas férias da Páscoa

A MINHA PÁSCOA

Eu passei a minha Páscoa em casa, com os meus pais e a minha irmã.
Fui levar o vaso à minha madrinha e ela deu-me: amêndoas de chocolate e um fato- de- treino.
Eu, os meus pais e a minha irmã adoramos ovos de chocolate grandes e amêndoas.
No dia 8 de Abril foi o dia da Páscoa. O Compasso andava de porta em porta, e recolhia o dinheiro que as pessoas davam.
Com a ajuda da minha mãe, coloquei as flores no chão para receber o Compasso.
A minha irmã , eu e as minhas duas primas estivemos a fazer muitos bolos que foram: bolo de café, mousse de chocolate e ananás e, por fim, o bolo de chocolate. Os bolos estavam tão bons!
Eu adorei as minhas férias da Páscoa.


Cristina 4º Ano.

Sem comentários: