somos vinte alunos do 3º e 4ºAnos da Escola da Prozela

sexta-feira, 13 de abril de 2007

* TEMA: as nossas férias da Páscoa

A minha Páscoa

Eu passei a Páscoa com a minha mãe, com o pai, com as minhas irmãs, com o meu tio e o meu primo. Quando o Compasso veio, nós fomos pôr as flores e as folhas à entrada. Foi à nossa casa e depois foi-se embora. Então nós fomos todos vestir o pijama e pusemos o colchão no chão, os cobertores e as almofadas. Depois fomos comer e passado algum tempo fomos para o colchão e estivemos a ver um filme. A minha irmã mais velha foi ouvir música. O meu pai adormeceu e depois fomos lanchar e comemos muitos doces. Depois voltamos para o colchão. Mais tarde comemos a sopa e fomos para a cama. Eu li três histórias.
Eu gostei da Páscoa.


Ana Bela 3º Ano

Sem comentários: