somos vinte alunos do 3º e 4ºAnos da Escola da Prozela

sexta-feira, 13 de abril de 2007

* TEMA: as nossas férias da Páscoa

As minhas férias da Páscoa

No passado dia 8 de Abril, eu, os meus pais e os meus avós fomos almoçar a um restaurante. Depois de comermos, fomos dar uma volta. Logo a seguir fomos para minha casa. Brinquei com a minha avó, joguei computador com ela e logo de seguida fomos para a sala ver o programa “Dança Comigo”. Quando o programa acabou, fomos lanchar. A minha avó foi embora mais cedo porque tinha de ir a uma missa. Quando regressou, ela deu-me dinheiro e a outra avó deu-me um ovo e mais dinheiro. Fiquei muito contente e fui logo guardá-lo no meu cofre. Além dos presentes gosto muito dos doces tradicionais, como por exemplo: Pão-de-ló , Folar de Páscoa e ovos tingidos. Gosto principalmente de os partir na cabeça dos outros...
Foi um domingo diferente dos outros.


André 4º Ano

Sem comentários: