somos vinte alunos do 3º e 4ºAnos da Escola da Prozela

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

* cartinhas ao pai natal :)

passeia o cursor do rato sobre a janela...






e tu... o que respondes ao pai natal??
Já fizeste a tua cartinha??


AS NOSSAS CARTINHAS:

Querido Pai Natal, como estas?

Eu este Natal queria receber uma PSP cor-de-rosa, portátil de ouvir musica, jogar, ver vídeos, e ver imagens.
Era muito fixe ter uma PSP cor-de-rosa.
Este Natal queria ter outro presente: eu queria ter uma bicicleta para andar em casa e andar na rua.
Eu tinha uma bicicleta, mas, já está muito pequenina. Também já tive outra bicicleta, mas, também era muito pequena para mim.
Era muito fixe ter as duas prendas para o Natal.
Assim, se o Pai Natal me desse uma bicicleta nova, eu dava as outras duas bicicletas: uma ia para a minha vizinha e outra ia para o meu primo.
A minha vizinha queria ter uma bicicleta e o meu primo também.

Pai Natal, por favor, não te esqueças de mim.
Não esqueças dos meus presentes para o Natal que são uma PSP e uma bicicleta.

Feliz Natal para todos.

Beijinhos da Rute Marlene.

********************************************

Querido pai Natal

Eu, neste natal, queria uma consola cor-de-rosa portátil, uma bicicleta grande para o meu tamanho. Gostava também de ter o DVD: “ Shrek o terceiro”. Queria ainda uma mala da Betty Boop, e uma mala da HELLO KITTY . Espero ter isso tudo. Feliz natal.
Não te esqueças de mim e dos presentes.
Beijinhos da tua amiga Liliana.

********************************************

Querido Pai Natal

Este ano desejo ter o filme “ Shrek o terceiro”, o livro o Principezinho, uma mala da Betty Boop, a mala da Hello Kitty, novos lápis de cor que os meus já estão pequenos e que a minha prima vá passar o Natal a minha casa.
Pai Natal, por favor, não te esqueças de mim.
Beijinhos da Inês

**************************************************

Querido pai natal , como estás?
Eu este natal gostaria de receber uma PSP preta , uma BMX , um MP4 , um telemóvel uma PS3 mais um skte e um computador portátil . Assim já podia jogar , ouvir música, andar de skte , andar de bicicleta , mandar mensagens aos meus amigos . Podia fazer quase tudo: podia imprimir trabalhos do computador , podia fazer corridas de bicicleta com os meus amigos e tudo seria muito divertido também poderia ir ao blog da escola chamado frutinha da época onde poderia fazer trabalhos e jogos . também poderia andar por aí de bicicleta etc . Era assim que eu queria fosse no natal .

Querido pai natal, não te esqueças de mim

Recebe um abraço do teu amigo Francisco

****************************************************

Querido Pai Natal.

Eu chamo-me Davi e vim lá do Brasil. Neste Natal eu queria ter um telemóvel, mas o meu pai já comprou. Eu também queria ter um computador portátil , uma pista de carros, uma bicicleta e100 euros. E se eu ganhar uma bicicleta nova eu vou dar as duas bicicletas minhas a quem não tem.
Eu também desejo a todas as pessoas do mundo umas boas férias e um bom Natal. Eu nestas férias de Natal vou para a França no dia 28 de Dezembro.
Queria ainda um carro telecomandado que seja do meu tamanho.
Feliz Natal a todos.

Pai Natal estou à tua espera em minha casa.

Beijinhos do Davi.

******************************************************

Querido Pai Natal

Eu neste Natal vou querer um telemóvel, uma Play Station 2 , um jogo de bilhar, um computador de brincar e um a sério, um carro telecomandado. Também quero um chocolate e uma caneta azul e ainda um portátil. Quero um jogo da FIFA para a Play station2 e quero um jogo de roubar carros e um gameboy. Quero ainda 2000 euros, um MP3 para ouvir música e um DVD.

Pai Natal, não te esqueças dos meus presentes.
Beijinhos do Tiago
*************************************************

Querido Pai Natal

Eu quero um telemóvel, uma P.S.P, e gostava de ter também um computador portátil. Eu queria o telemóvel para falar com os meus amigos e com a minha irmã. Queria a P.S.P para jogar nas férias. E queria um computador portátil para ir ao blog e um MP3 para ouvir música e para guardar imagens. Eu quero o telemóvel e as outras coisas é só se o Pai Natal puder dar. Pai Natal não te esqueças de mim.

Muito beijos da Ana Bela.

Sem comentários: