somos vinte alunos do 3º e 4ºAnos da Escola da Prozela

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A minha escola

A minha escola não é muito grande, mas eu gosto dela. A sua cor é branca,tem muitas árvores;um jardim grande à frente e atrás da escola .
A minha professora chama-se Irene.Que nome giro!
Nós na sala de aula somos 20 alunos e somos a turma A.Trabalhamos muito, quer dizer, fazemos o que a professora manda.
A nossa diretora chama-se Liliana.
A minha professora faz muitas coisas giras, trabalhos nos livros, fichas, trabalhos manuáis, até temos no computador um Blog! É mesmo divertido escrever no Blog, vocês nem imaginam. Lá temos fotos, jogos, vários vídeos, até podemos aprender com o nosso Blog, pois lá tem alguma matéria que costumamos dar nas aulas.
Eu na escola tenho a melhor amiga que se chama Mariana e tenho um melhor amigo que se chama Leonardo.
No recreio nós fazemos muitos jogos, corridas e eu que gosto de correr, policías e ladrões, caçadinhas, etc.
À frente temos espaço para brincar muito.
Cristina - 10 anos

Sem comentários: